Contratação de empresa para prestação de serviços, com operador/motorista, de acordo com especificações, quantitativos e condições estabelecidas nos anexos e nas condições previstas no Edital 02/2018.
  
Contratação de empresa para prestação de serviços, com operador/motorista, de acordo com especificações, quantitativos e condições estabelecidas nos anexos e nas condições previstas no Edital 02/2018.
   
Locação de um terreno com área de 416m² de forma semelhante a um triangulo, com as seguintes medidas: frente com 6m, lateral direita com 28,90m, fundos com 22,80m e lateral esquerda com 32,90m.
   
Contratação de empresa especializada ao suporte técnico aos serviços de manutenção e implantaçao do software público GSAN.
   
Contrato de prestação de serviços de comunicação multimídia
     
Transferência de recursos públicos da contratante ao contratado para promover a consecução de diversos objetos colocados à disposição pelo contratado em razão de contrato de consórcio público.
   
Fornecimento de Produtos Químicos Para Tratamento De Água,(Ácido Fluo silícico), durante o exercício de 2018.
   
Fornecimento de PRODUTOS QUÍMICOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA,(Hipoclorito de Sódio a 12%), durante o exercício de 2018.
   
Prestação de serviços de responsabilidade técnica do laboratório físico da estação de tratamento de água.
   
Prestação dos serviços de elaboração anual do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e dos serviços de assessoria na elaboração anual do LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho.
   
Cobrança de faturas não compensável, bem como fazer débito automático, via sistema, sem emissão de fatura papel que entre si fazem o serviço autônomo municipal de água e esgoto – samae do município de timbé do sul-sc e  a cooperativa de credito rural sul catarinense., através de suas agências.
   
Cobrança de faturas não compensável, bem como fazer débito automático, via sistema, sem emissão de fatura papel que entre si fazem o serviço autônomo municipal de água e esgoto – SAMAE do município de Timbé do Sul-SC e o Banco do Brasil s/a  através de suas agências.