Cobrança de faturas não compensável, bem como fazer débito automático, via sistema, sem emissão de fatura papel que entre si fazem o SAMAE  a Caixa Econômica Federal através de suas agências.
  
Constitui objeto deste contrato a prestação de serviço destinada ao recebimento e tratamento de documentos de arrecadação da CONTRATANTE, através da rede de atendimento da CAIXA.
   
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 5/2017 - Processo administrativo nº 9/2017              
Contrato de prestação de serviços que entre si celebram o SAMAE - Serviço Autônomo Municipal De Água E Esgoto De Timbé Do Sul e a empresa telefônica Brasil S. A. para a prestação de serviços de telefonia serviços móvel pessoal (smp) pós-pago.
Primeiro termo aditivo ao contrato nº 4/2016, celebrado entre o Serviço Autônomo Municipal de Água de Timbé do Sul - sc., e a empresa Betha Sistemas Ltda., para locação, manutenção e atualização de software de contabilidade pública, folha de pagamento, faturamento de água, compras e licitações, patrimônio público.
     
Terceiro termo aditivo ao contrato citado, para prestação de serviços de locação de software de gestão comercial e operacional na área de saneamento (água e esgoto).
    
Quarto termo aditivo ao contrato 3/2013 para cobrança de faturas não compensável, bem como fazer débito automático, via sistema, sem emissão de fatura papel, que entre si fazem o serviço autônomo municipal de água e esgoto – Samae do município de Timbé do sul - SC e o Banco do Brasil S.A. através de suas agências.
    
Quarto termo aditivo ao contrato 5/2013 para cobrança de faturas não compensável, bem como fazer débito automático, via sistema, sem emissão de fatura papel, que entre si fazem o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE do município de Timbé do Sul - SC e a Cooperativa de Crédito Rural Sul Catarinense, através de suas agências.
    
Quarto termo aditivo ao contrato 02/2013, celebrado entre o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Timbé do Sul e Hidraquímica Análise e Assessoria Ambiental Ltda-ME, para prestação de serviços de responsabilidade técnica do laboratório físico da estação de tratamento de água do Samae.
    
Quarto termo aditivo ao contrato nº 11/2013, celebrado entre o samae- serviço autônomo municipal de água e esgoto de Timbé do Sul - SC, e a empresa Multseg Serviço e Segurança do Trabalho Ltda EPP para prestação de serviço de: elaboração anual do ppra- programa de prevenção de riscos ambientais. Assessoria na elaboração anual do ltcat – laudo técnico das condições ambientais de trabalho. Elaboração anual do pcmso – programa de controle médico de saúde ocupacional. Emissão de aso – atestado de saúde ocupacional para exame admissional, demissional e periódico para os servidores da autarquia. Exames complementares solicitados pelo médico do trabalho. Convênio de execução de exames complementares de saúde ocupacional. Visitas técnicas para assessoria e consultoria em segurança do trabalho.